segunda-feira, 9 de março de 2015

Vantagens na Mecanização da Varrição

Com o avanço no uso de máquinas compactas em um amplo raio de aplicações como obras de terraplenagem, demolição, construção civil e plantas industriais, uma miríade de acessórios passou a ser disponibilizada no mercado nacional.
As opções incluem as tradicionais caçambas carregadeiras, perfuratrizes hidráulicas e kits de escavação. Outras são ainda incipientes, como as vassouras hidráulicas, utilizadas na limpeza de grandes áreas e que tendem a ser tornar cada vez mais comuns no país.

Vantagens na Mecanização da Varrição






Em média, uma Mini Carregadeira equipada com Vassoura hidráulica substitui 18 trabalhadores dedicados à varrição manual. Em uma operação mecanizada, é possível prever um custo de 22 reais por hora de trabalho. Em contrapartida, uma equipe de 15 trabalhadores não alcançaria custo por hora de trabalho inferior a 60 reais.


Outro aspecto que favorece o trabalho mecanizado são os benefícios oferecidos pelos componentes adicionais das máquinas. Para quase todos os modelos, os fabricantes oferecem componentes que aumentam a durabilidade do acessório e a segurança na operação. Itens como escovas giratórias laterais, aspersores, lâminas em ligas de aço reforçado e roletes especiais aumentam consideravelmente a vida útil e a eficiência das vassouras.












Fonte: http://www.revistamt.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário