terça-feira, 9 de outubro de 2018

Manutenção em mini escavadeiras e mini carregadeiras (bobcat)

As mini escavadeiras e mini carregadeiras (bobcat) vem ganhando cada vez mais popularidade no setor de construção civil, tanto pela eficiência como pela baixo impacto no ambiente de trabalho.



Em obras prediais estes equipamentos são ideais para serem usados en serviços de movimentação de materiais ou escavação de difícil acesso. Em obras em vias públicas são ideais pois não obstruem por completo ruas ou avenidas.

Por serem muito demandas no canteiro de obras, as mini escavadeiras e mini carregadeiras (bobcat) demandam a realização de manutenção regular de alta qualidade.

A manutenção desse tipo de equipamento é um procedimento delicado, pois certas peças ou partes do equipamento podem ser desmontadas, por isso é necessário que o profissional seja especializado na manutenção.

Como todo equipamento as mini escavadeiras e mini carregadeiras (bobcat) possuem dois tipos de revisão:

  • Preventiva, conforme o manual com base no número de horas ou no tempo, essa é a manutenção que ocorre sem o equipamento "avisar". Essa manutenção visa prolongar a vida útil do equipamento e dos seus componentes e avaliar desgastes.
  • Corretiva, essa é aquela que o equipamento "avisa" ou seja, o equipamento para ou da sinais de que algo está errado. Nesse caso o objetivo é a troca de partes ou peças defeituosas.


Para evitar gastos maiores, é sempre indicado realizar a manutenção de forma preventiva conforme o manual.

Para ter um serviço com maior qualidade procure por uma empresa que seja especializada no ramo, a LOKMAX possui uma ampla experiência na manutenção de mini escavadeiras e mini carregadeiras (bobcat).

A LOKMAX é referência na locação de mini escavadeiras e mini carregadeiras (bobcat) e para manter sua ampla frota possui um amplo conhecimento na mini escavadeiras e mini carregadeiras (bobcat).

Para conferir de perto esses e outros serviços basta entrar em contato com a LOKMAX.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário